sábado, 5 de março de 2011

Compras

Comprei alguns tecidos pra começar a treinar a costurar;
♦ O de corações (lindo *-*) vai virar um vestido, eu acho. Com alcinhas.
♦ O verdinho vai ser só pra treinar mesmo, não tenho nenhuma ideia de projeto pra ele ainda. mas vou pensar.
♦ O roxinho e o preto são pra um projeto só, meu super Batcinto de utilidades craft *-*
♦ O laranja e verde/azul são pra projetos de pachwork (quilt), que ainda não me decidi bem quais serão. Mas esse tecido é a coisa mais legal que eu já vi, ele é um só, mas é dividido em 6 estampas diferentes que combinam entre si, super pratico.



♦E, o melhor do dia de hoje, meu cortador!!
Já estava procurando ele a um tempo, mas não esperava encontrar um tão bom quanto esse, ainda mais numa giga-papelaria. Me sinto totalmente profissional com ele.
Agora só falta a base de corte que encomendei e estarei preparada para o pachwork!
Bom, as compras do Carnaval acabaram aí, porque todo o dinheiro foi pra esse cortador lindo ai. Se alguém de Brasília também estiver procurando um desses,  só me perguntar que eu mando o endereço de onde comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário