quinta-feira, 21 de abril de 2011

Brincos de botão!!

Eu achei TÃO legal esses brincos de botão que eu achei na feira *-*
Só comprei o verde e o roxo, devia ter comprado de todas as cores : /
Mesmo eles sendo só de ferro, eu achei bem mais bonito que varios outros brincos com pedras preciosas que vi lá. É tão original,  e expressa bem mais personalidade do que brincos normais. Também tinha um em formato de tesoura lá, mas era de plástico rsrs 

Acho que qualquer mulher que goste de costurar fica doida quando ve esses brincos.
Por falar em acessórios relacionados a costura, eu vi a um tempo um post lá no SuperZiper, elas fizeram um colar usando um dedal e alfinetes, ficou super legal. Aqui o link do post : 
http://www.superziper.com/2011/02/dedal-de-estimacao-para-apaixonadas-por-costura.html

Ainda vou fazer um dedal assim e mandar a foto pra lá rsrs
Espero que a moça esteja lá na próxima vez também, assim eu compro os outros.









Nenhum comentário:

Postar um comentário