sábado, 29 de outubro de 2011

Moleskine - Saxofone

Eu estava pensando num presente para um amigo, cujo aniversario ainda falta muito pra chegar hahaha
Mas como a ideia veio cedo e eu precisava fazer alguma coisa pra relaxar depois dessa semana de provas e antes de voltar a estudar pra próxima semana, resolvi adiantar as coisas.
É um moleskine que eu guardo a um tempo comigo, mas nunca usei pois ele tem folhas douradas do lado de fora e achei que seria melhor customizar ele numa situação especial.
E agora surgiu a oportunidade perfeita, pois este meu amigo é musico,  gosta de desenhar e tem boas ideias repentinamente mas esquece depois, então, pensei que um moleskine poderia ser uma boa.
Agora a melhor parte : As folhas douradas por fora vão combinar perfeitamente, pois um dos instrumentos que ele mais gosta é Saxofone. E o elástico do moleskine também é amarelo.
Tudo o que eu fiz foi encapar com tecido preto, pra ter uma textura, e botar a imagem de um sax. Por enquanto.
Essa foto não é o definitivo, pois a minha impressora colorida não quis colaborar comigo, então tive que usar uma outra que só imprime preto e branco : /
Mas é só pra ter uma noção de como vai ficar : 




Essa é a pulseira que ele fez pra mim, guardo na minha estante :) Arthur seu lindo! hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário