segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Whatever, I'm late anyways clock - DIY

Meu irmão um dia viu a foto de um relógio que achou legal, e simplesmente me mandou a foto e disse '' faz um desses'' rsrs
A foto acima é o resultado da minha versão do relógio.
Foi bem fácil de fazer, então esse passo a passo vai ser bem rápido, e qualquer duvida, por favor poste nos comentários.


Eu fiz a estrutura quadrada dele com papel paraná,como se fosse a tampa de uma caixa, e reforcei por dentro onde as bordas se encontram com bastante cola quente, pra aguentar o peso de ficar pendurado.
Então cobri com papel pardo (do lado áspero pra fora), como  se cobre um presente mesmo. Pensei em fazer com uma folha finíssima de cortiça, mas as bordas dariam um trabalhinho extra. Sinta-se livre pra tentar.
Comprei o maquinário em uma loja de relógios de um shopping, eles costumam ter mais de um estilo de ponteiros.
Os números e a frase fiz com papel contact preto fosco, que foi graças a isso que ficou tão parecido :) . O contact fosco não é muito comum, mas vale a pena procurar por ele. E muita, muita paciência nas letras, elas exigem muita atenção por serem tão pequenas.

Eis a foto do relógio original : 


Um comentário:

  1. eu quero um relógio desse tb!!!! faz um preço pra vc vender... =) me add no face: https://www.facebook.com/bruna.barrios1 bjao!!

    ResponderExcluir